quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cuidados Especiais para os Cabelos com a Sacks

Quer ficar linda e ainda estar em perfeita harmonia com a natureza? Parece impossível? Na Sacks você encontra a solução!

Todas sabemos que alta concentração química nos produtos para os cabelos hoje em dia, nem sempre faz bem para as madeixas, por isso nada melhor do que um produto com ingredientes naturais e renováveis. Os produtos Amazônia Viva para os cabelos são um tanto novos, mas vêm sendo muito bem aprovados. Os produtos da marca fazem uso de ingredientes que são extraídos da própria Floresta Amazônica, sendo assim muito mais naturais, oferecendo muito mais limpeza à suas queridas madeixas. 


 A coleção Amazônia Viva para os cabelos conta com três produtos: 

  • Xampu de Guaraná e Castanha do Pará: Para uso freqüente, ele dia após dia proporciona uma limpeza mais profunda aos fios. Testado e aprovado por milhões de mulheres, ele realmente nutre o couro cabeludo, dando mais brilho e maciez aos fios. 
  • Condicionador de Hidratação Intensiva de Cupuaçu: É um produto completamente natural, que nutre e repara fio por fio, dando efeito maior e mais rápido ao xampu de guaraná e castanha do Pará; 

  • Óleo Capilar Reparador de Brilho: Perfeito para aqueles cabelos que andam ressecados e desidratados. Esse óleo devolve toda a vitalidade e força aos fios, trazendo mais cor e brilho as madeixas. 

Para encontrar os produtos Amazônia Viva pelos melhores preços, clique aqui e acesse a loja da Sacks!

Um comentário:

Cristian disse...

Acho que às vezes colocando raro produtos de cabelo vai fazer muito dano assim, enquanto eu tento não usar nada fora e eu só colocar s pranchasmeu cabelo para ser completamente liso e eu não faço nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...