sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo! Minha homenagem a vocês!!

Em 2011...

Vista-se de branco...
Livre-se das antigas convicções e deixe a vida mais coloria...
Coma bolo sem culpa... Blog Noiva em Brasília

Não se esqueça de se divertir... E se divertir muito...
Blog Noiva em Brasília
Faça novos amigos... Blog Nosso Dia Branco

Envelheça com saúde... Blog Silvia & Roberto
Distrubua e retribua abraços e carinhos... Blog Vestida de Renda
Relaxe... Blog Caderninho de Noiva

Sonhe... Blog Casando em Petrópolis
Realize seus sonhos... Blog Casando na Baixada
Dê atenção a tudo, inclusive aos pequenos detalhes...
Blog A Noiva da Vez
Pule bem alto... Blog Fiquei Noiva

Bem alto, o mais alto que puderem para alcançar todos os seus objetivo!! Fotógrafa Carolina Pires (Adorei o
trabalho dela)
Foto: Blog Organizando Meu Casamento .
Essa foi a minha homenagem a todas as noivinha, casadinhas
e leitores (as) do blog e aos meus seguidores...
 Muito Obrigada!! 
Seguidores, olha o meu maridão em baixo gente, de boné... 
Sábias palavras... Blog da Gi
"A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas." Clarice Lispector

Com essa singela homenagem, desejo a todas toda a felicidade do mundo a todos, muita paz, trabalho, dinheiro e saúde... E ano que vem tem mais assuntos casamentícios, babys e muiiiiitos casamentos.
 Fiquem com Deus e até 2011!!!


Share/Bookmark

Um comentário:

Gi disse...

Oi Na.
Que linda homenagem.
Que Deus a abençõe nesse ano que se inicia.
Desejo tudo de mt bom.
Amei ler a minha frase no fim do post.
Obrigada amiga.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...